Está tudo bem com Albano Franco e ele deve ter alta ainda neste sábado, 20
O ex-governador Albano Franco (PSDB já concluiu todos os exames no Hospital Sirio Libanê, neste sábado (20), sem que fosse detectado qualquer problema e, provavelmente, já receba alta ainda hoje. O cardiologista Souza, que foi de Aracaju para São Paulo, a fim de acompanhar Albano Franco, disse que o estado de saúde dele não teve qualquer alteração e que tudo não passou de uma indisposição.
Souza já está retornando a Sergipe e esteve no Sirio Libanês a pedido do próprio Albano.
O ex-governador Albano Franco sentiu-se mal, na manhã de sexta-feira (19), em um hotel em São Paulo, e foi levado para o hospital Sírio Libanês, onde foi atendido pelo médico Roberto Calil.
Através de conversa por telefone com a redação do Faxaju Online, o empresário Ricardo Franco, filho de Albano, disse que “tudo não passou de um susto”. Ricardo confirmou que o pai sentiu-se mal, mas ao chegar ao Sírio Libanês e fazer todos os exames, principalmente cardíacos, nenhuma alteração foi constatada.
Albano Franco permanece em repouso no Hospital Sírio Libanês e neste sábado (20) se submeteu a uma ressonância magnética, sem que apresentasse qualquer problema. Segundo ainda Ricardo Franco, o médico que o atendeu admite que um remédio para controle da glicemia tenha provocado esse mal estar.
Ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) Albano Franco estava na quinta-feira em Brasília e esteve na residência do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com quem tratou sobre o atual momento político do País e, principalmente, da questão econômica.
Albano viajou na noite de quinta-feira a São Paulo e, como membro do conselho da CNI, participaria de reunião.
O ex-governador passou a noite internado no Sírio, onde fará na manhã deste sábado exame de ressonância magnética.