Aracaju (SE), 05 de julho de 2025
POR: FaxAju
Fonte: FaxAju
Pub.: 10 de outubro de 2016

Servidores do Detran/Sergipe paralisam nesta segunda-feira, 10

Em assembleia realizada na manhã deste sábado (08), a categoria decidiu paralisar as atividades a partir da próxima segunda-feira (10).

O Sindetran informa que o atendimento ao público acontecerá somente para as senhas agendadas para o horário de 08h e de 11 horas. O serviço de vistoria veicular, por sua vez, será realizado somente até às 10h da manhã . As paralisações acontecerão todos os dias, por tempo indeterminado.

A categoria reivindica a apresentação da proposta de Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) que está parado desde agosto deste ano. Exigem também o pagamento do reajuste do auxílio alimentação (de R$ 350,00 para R$ 419,72), que desde junho, encontra-se aprovado pela SEFAZ, mas até o momento não foi pago aos servidores. No entanto, alguns cargos comissionados estão a receber o referido auxílio reajustado.

Caso as exigências não sejam atendidas, uma nova greve poderá ser decretada ainda no mês de outubro.

Com informações Sindetran/Sergipe


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação