Jornal da Cidade demite, muda de sede, mas assegura que não chegou ao fim
Nota Pública do Jornal da Cidade
Não há fundamento nos boatos que circulam nas redes sociais anunciando o fim do Jornal dab Cidade, de Aracaju (SE). A empresa jornalística, assim como as outras que atuam no ramo do jornalismo impresso, atravessa momento de dificuldade gerado pela crise econômica nacional. Mas, em nenhum instante os seus proprietários colocaram em pauta discussões sobre o fechamento.
Foram adotadas medidas duras e dolorosas como a contenção de gastos e, em dados momentos, cortes no seu quadro de pessoal, como têm feito todos os órgãos de comunicação de Sergipe. Isso, talvez tenha motivado os boatos.
O JC confirma a transferência de sua sede para o Distrito Industrial de Aracaju, onde passará a ocupar espaço no mesmo prédio em que estão instalados os escritórios das empresas Nortista e Sergipe Industrial, ambas pertencentes ao mesmo grupo. No mais, o que tem sido divulgado, maldosamente ou inocentemente, não passa de boato.
No mais, o JC reafirma o seu compromisso com a verdade, o que lhe garante o elevado grau de credibilidade que conquistou, e informa que vai estar nas bancas, lares e escritorios de seus assinantes diariamente.
Gratos pela atenção
A diretoria