CRA/Sergipe prossegue com ação de notificação de empresas em débito
O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) iniciou no 2° trimestre desde ano, a ação de cobrança por parte das empresas em débitos, registradas no CRA e que atuam no mercado no campo privativo da Administração.
O número elevado de inadimplência de pessoas jurídicas e físicas, registradas no CRA, induziu o Conselho a adotar a medida de cobrança através do protesto de títulos em cartórios.
Nesta segunda fase de cobrança, mais de 50 empresas foram protestadas. Para as empresas que possuem débitos no CRA e queiram evitar passar pelo processo de cobrança, o Conselho de Administração orienta que as empresas busquem o setor de Atendimento para negociar a dívida.
O presidente Adm. Carlos Eloy Filho ressalta que a ação de cobrança do CRA visa captar recursos para a aplicação de projetos que resultem na melhoria do desenvolvimento da entidade e na qualificação dos profissionais registrados.