Réveillon: músicos buscam recursos para fazer a festa
Faltam recursos para queima de fogos e banheiros químicos.
Réiveilon da Orla acontecerá no estacionamento da Passarela do Caranguejo (Imagem: Arquivo/Portal Infonet)
Por conta da dificuldade em conseguir parceiros para arcar com custos da festa, a divulgação da programação do réveillon da Orla da Atalaia, que será realizado por iniciativa do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de Sergipe (Sindmuse), foi adiada para a próxima segunda-feira, dia 12.
Segundo o presidente Tonico Tavares, ainda restam pendências em relação aos valores que serão doados pelos patrocinadores, impedindo, desta forma, que seja revelada a ordem de apresentação e os músicos que estarão escalados no evento. Entre os custos, estão os gastos com alimentação das bandas e dos policiais que farão a segurança da festa e transporte. Também não foram encontrados apoiadores que queiram bancar a queima de fogos e a instalação de banheiros químicos. A montagem do palco deverá ser iniciada por volta do próximo dia 18.
Na tarde desta sexta-feira, 2, o Sindmuse se reuniu com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH-SE) e com a Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel). O apoio financeiro ainda não ficou definido, mas, de antemão, as entidades apoiam a realização do evento.
Apesar das dificuldades, Tonico Tavares, encara com otimismo a realização do réveillon. “Acredito que vai dar certo, pela forma que os parceiros estão nos recebendo. Sabemos que é um mês difícil, mas com força de vontade e com a noção que a sociedade não pode ficar sem réveillon, faremos uma festa bacana. Vamos fazer o aracajuano feliz na virada do ano na Orla de Atalaia, que é o melhor local para curtir. Com fé em Deus o pessoal vai gostar no nosso trabalho”.