Aracaju (SE), 01 de julho de 2025
POR: Pisca Jr.
Fonte: Diário Sergipano
Em: 06/01/2017
Pub.: 07 de janeiro de 2017

Frota de Veículos da Prefeitura de Estância encontra-se completamente sucateada; confira imagens e vídeo

Mesmo sendo uma das maiores economias do estado de Sergipe, a prefeitura de Estância encontra-se hoje em uma situação complicada no que tange a frota de veículos. Com dezenas de carros completamente destruídos e tantos outros parados por falta de manutenção, o município abandonou o próprio patrimônio ao longo dos últimos anos e focou no aluguel de carros.

Frota de Veículos da Prefeitura de Estância encontra-se completamente sucateada (Imagem: Pisca Jr.)

Frota de Veículos da Prefeitura de Estância encontra-se completamente sucateada (Imagem: Pisca Jr.)

Durante o mês de dezembro, a redação do “Diário Sergipano” percorreu diversos galpões e garagens pertencentes à prefeitura municipal e constatou  a triste realidade da frota, o espelho de uma administração que literalmente sucateou os veículos próprios.

Em um terreno alugado por R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) pela prefeitura para guardar veículos da secretaria de urbanismo, o retrato do local é um emaranhado de ferro velho jogado em meio ao tempo. Veículos leves de várias secretarias, caçambas e  tratores  estão guardados no local.

Há poucos metros do local, veículos da secretaria de saúde lotam um galpão  aguardando  a data para irem a leilão. Segundo as informações colhidas no local, 18 carros estão na mesma situação.

Confira matéria completa, com vídeo e mais imagens, no Diário Sergipano
Por Pisca Jr. Fonte: Diário Sergipano - 6 de janeiro de 2017


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação