Aracaju (SE), 01 de julho de 2025
POR: Neto Menezes
Fonte: Seidh/SE
Em: 12/01/2017 às 13:03
Pub.: 12 de janeiro de 2017

Núcleo de Apoio ao Trabalho encaminha candidatos para mais uma seleção

Na quarta-feira, 11 de dezembro, aconteceu mais uma seleção de candidatos intermediada pelo Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), desta vez, por demanda da Empresa Família Seguro. Foram abertas 30 vagas para a função de vendedor externo, para as quais o NAT fez o encaminhamento de 40 candidatos compatíveis com o perfil requerido para o cargo.

NAT encaminha candidatos para seleção da Fecomércio (Imagem: Neto Menezes/Seidh/SE)

NAT encaminha candidatos para seleção da Fecomércio (Imagem: Neto Menezes/Seidh/SE)

Posteriormente, eles foram convidadas a comparecer ao auditório do Núcleo, localizado na sede da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão e Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh), onde foram realizadas as entrevistas para a seleção, com o empregador. O processo resultou na contratação de 25 profissionais.

Segundo a supervisora Lívia Aquino Brandão da Família Seguro, o encaminhamento de candidatos pelo NAT foi de grande importância para a empresa, que está inserida em um segmento de mercado que até então novo em Sergipe. “Já tivemos resultados ótimos de contratações intermediadas pelo NAT, e dessa vez não será diferente. Os profissionais selecionados vão ter a oportunidade de crescer junto com a empresa, que é nova em Sergipe e oferece um serviço inédito na linha de crédito”, pontua.

Aos 21 anos, Leonardo Santos da Silva encontra-se desempregado há dois anos, e trabalha como consultor de cosméticos autônomo. “Realizei o meu cadastro ao NAT e fui selecionado para esta vaga. Procuro emprego desde 2014 e minha expectativa em torno de conseguir uma oportunidade é grande. Por enquanto trabalho autônomo vendendo produtos cosméticos”, diz. 

Já o jovem Matheus Henrique, de 18 anos e natural do Rio de Janeiro e está à procura da sua primeira oportunidade de emprego em Sergipe. “Espero ser contratado e pretendo dar o meu melhor. Já trabalhei como vendedor, então possuo determinada experiência na área”, conta confiante.

Edição: Rebecca Melo


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação