Laudo do incêndio na fábrica de colchões sai em 30 dias
Incêndio foi registrado na madrugada do domingo.

Incêndio ocorreu na madrugada de domingo (Imagem: Divulgação/CBM)
Mais um incêndio de grandes proporções foi registrado na capital sergipana. Na madrugada do domingo, 15, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas que atingiram uma fábrica de colchões no bairro Porto Dantas, em Aracaju. Este é o segundo episódio de grandes proporções que acontece na capital sergipana em menos de uma semana. No dia 10, o fogo destruiu uma loja da rede de supermercado Makro em Aracaju.
A causa do incêndio do Porto Dantas ainda é desconhecida e será analisada por perícia técnica cujo laudo só será concluído em um prazo de 30 dias, conforme informações do tenente-coronel Hector Monteiro, integrante da equipe do Corpo de Bombeiros.
Conforme o tenente-coronel, atuaram para combater o incêndio duas guarnições: a equipe que fica de plantão no Quartel Central de Aracaju e também a equipe de Nossa Senhora do Socorro, pela proximidade do local.
A situação foi controlada, não há registro de feridos e o prédio onde funciona a fábrica ficou completamente destruído. “Colchão é um produto altamente inflamável”, observou o tenente-coronel, informando que o fogo se alastrou rapidamente.