Cirurgia pede na justiça suspensão da greve dos servidores
Sem acordo com a direção do hospital de Cirurgia, os servidores que estão sem receber o 13º salário, decidiram manter a greve.
No inicio da tarde desta quinta-feira (26), a direção do HC emitiu uma nota onde explica que entrará na justiça para que os grevistas retornem ao trabalho. A nota diz que ” o Hospital de Cirurgia resolveu adotar medidas judiciais para a suspensão da greve, visando preservar a vida dos pacientes aqui internados”.
Veja o que a nota:
A Direção do Hospital de Cirurgia vem a público informar que se reuniu hoje, 26 de janeiro de 2017, com a Direção do Sintasa e com os representantes dos funcionários desta Instituição para discutir a resposta da proposta encaminhada pelo HCaos funcionários no último dia 23, sobre o 13º salário. Como não houve acordo entre as partes,pois o Sintasa informou que os funcionários só aceitaram retornar às atividades com o recebimento da integralidade do pagamento do 13º salário, o Hospital de Cirurgia resolveu adotar medidas judiciais para a suspensão da greve, visando preservar a vida dos pacientes aqui internados.