STERTS quer permanência de Givaldo Ricardo à frente da Fundação Aperipê
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio e TV (STERTS), Fernando Cabral, foi recebido na manhã desta quinta-feira, 2/2, pelo governador Jackson Barreto (PMDB) e, em nome da categoria, entregou ofício reivindicando a permanência do radialista Givaldo Ricardo na presidência da Fundação Aperipê (Fundap).

STERTS quer permanência de Givaldo Ricardo à frente da Fundação Aperipê (Imagem: Assessoria STERTS)
Segundo Cabral, a gestão de Givaldo trouxe grandes avanços à Fundap e esses avanços não devem ser interrompidos. “Nos últimos seis meses a Fundação Aperipê foi reorganizada, lançou novos produtos aumentando a interação com o público, inovou, promoveu a harmonia no ambiente de trabalho, refletindo diretamente na autoestima dos trabalhadores. Dessa forma nós entendemos que em time que está ganhando, não se mexe”, observou Cabral.
O sindicalista disse ainda que “nos últimos 20 anos, nenhum outro gestor conseguiu obter o desempenho de Givaldo como gestor da Fundap. Nós esperamos que o governador reflita, e veja que o que importa de verdade é manter a excelência na gestão da Fundap, o veículo que mais traduz o incentivo e a divulgação dos artistas sergipanos”, concluiu. O governador Jackson Barreto sinalizou que irá analisar o pedido do sindicato, de forma a tomar a melhor decisão.
Givaldo Ricardo foi convidado pelo Secretário da Saúde, Almeida Lima, para assumir a Diretoria de Comunicação da SES.