Secretário de Governo visita instalações da Sema
Na manhã de quinta-feira, 2, o secretário de Governo, Carlos Cauê, visitou as instalações do prédio da antiga Escola Parque, que sedia a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) e outras unidades da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). O objetivo foi vistoriar e analisar a viabilidade econômica de manter o local como sede de repartições municipais.

Secretário de Governo visita instalações da Sema (Imagem: Sema/Aracaju)
Segundo o secretário de Governo, Carlos Cauê, em virtude da iminente renovação do contrato de aluguel do prédio, é fundamental avaliar o custo/benefício do imóvel já que a atual situação financeira da Prefeitura de Aracaju, bem como do país, exige austeridade nos gastos públicos.
O secretário de Meio Ambiente, César Viana, conduziu a visita explicando como as instalações são utilizadas pelo órgão. César Viana apontou algumas alternativas com a finalidade de garantir que o investimento público seja adequado ao orçamento da Prefeitura.