Sindicato de Agentes de Saúde de Boquim se filia à CUT/Sergipe
Trabalhadores filiados ao Sindicato dos Agentes de Saúde e de Endemias de Boquim decidiram pela filiação à Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE) em assembleia geral, realizada na segunda-feira, dia 6 de fevereiro.

Sergipe: Bandidos aterrorizam comunidade e matam mulher O Boticário promove curso de automaquiagem nessa quinta, 09 de fevereiro 7 formas de aumentar a segurança e privacidade no Facebook Belivaldo Chagas estuda agilizar processo para que Sergipe receba parte do R$1,2 bilhão em crédito para micro e pequenas empresas Sindicato de Agentes de Saúde de Boquim se filia à CUT/Sergipe (Foto: CUT/SE)
O professor Rubens Marques, presidente da CUT/SE, esteve presente e apresentou as principais bandeiras de luta da central. Dirigente sindical e agente de endemias, Marcos já conhecia a luta da CUT: “Decidimos nos filiar à CUT porque sabemos que esta é uma central sindical atuante e sempre vai estar presente em todas as frentes de luta do sindicato”.
Rubens Marques defendeu a importância da formação sindical e da união de todas as categorias na luta comum dos trabalhadores. “Fomos convidados a apresentar a CUT aos trabalhadores. Estamos contentes com o resultado da assembleia e vamos auxiliar o sindicato no que for necessário. Sabemos da importância de apoio e união quando se abraça a luta sindical. É esta união que mantem o sindicato forte e avançando nas conquistas”, explicou.