Aracaju (SE), 07 de julho de 2025
POR: Munir Darrage
Fonte: FaxAju
Em: 08/02/2017 às 06:45
Pub.: 08 de fevereiro de 2017

Tumulto durante a manifestação em frente Petrobras

Os trabalhadores discordam da diminuição do efetivo nos contratos da Petrobras com empresas que prestam serviços na área de montagem e manutenção individual.

Tumulto durante a manifestação em frente Petrobras (Foto: Ed Carlos Queiroz)

Tumulto durante a manifestação em frente Petrobras (Foto: Ed Carlos Queiroz)

O Sindicato dos Trabalhadores da Área de Montagem e Manutenção Industrial de Sergipe (Sindimont/SE), com apoio de trabalhadores e desempregados do segmento, SOS Emprego e sociedade civil, realiza desde as primeiras horas desta quarta-feira (08) um ato na rua Acre, no bairro Siqueira Campos, em frente a Petrobras.

Assim que teve inicio a manifestação dos trabalhadores terceirizados, dois incidentes acabaram acontecendo. O primeiro teria sido uma caminhonete Hillux de cor preta que teria forçado a entrada na sede da Petrobras e acabou  atropelando um dos manifestantes que ficou ferido e foi atendido por uma equipe do Samu.

Logo em seguida, um ônibus da viação Tropical, que faz a linha Circular Indústria e Comércio teria entrada pela contra-mão de direção o que revoltou os manifestantes que terminaram por apedrejar o ônibus que teve o pára-brisa quebrado.

Com isso o coletivo foi obrigado a parar, gerando revolta nos passageiros que acusam os manifestantes de realizarem tumulto. Com isso, uma das passageiras acabou passando mal e também foi atendida pelo Samu.

A polícia foi acionada para conter os ânimos e evitar confrontos.

Com informações do radialista Ed Carlos Queiroz, no programa Jornal da Ilha


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação