Aracaju (SE), 07 de julho de 2025
POR: Elton Coelho
Fonte: Assessoria FCDL
Em: 09/02/2017
Pub.: 09 de fevereiro de 2017

CDL de Estância alcança 1º lugar no "ranking nacional" do Cadastro Positivo

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL) comunica que uma das suas filiadas no Estado, a CDL de Estância, conseguiu um feito inédito ao liderar o “Ranking Nacional” de adesões ao Cadastro Positivo de 2016, do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Segundo Edivaldo Cunha, os parabéns são estendidos à colaboradora da CDL estanciana, Klévia Oliveira, que atuou decisivamente para o alcance da meta nacional, obtendo 596% de adesões, durante a mega campanha de incentivo desenvolvida pelo SPC Brasil.

“Parabenizo ao presidente da CDL, Valdimir Alves, bem como sua colaboradora Klévia Oliveira, por alcançar tão grande meta em nível nacional, um orgulho para todos nós da FCDL, um exemplo para os brasileiros lojistas”, destacou o presidente da entidade, Edivaldo Cunha.

Outras CDLs do país também pontuaram no ranking de adesões, sendo que a CDL de Estância esteve à frente de estados como Goiás, São Paulo, Ceará, Mato Grosso, dentre outros.

O Cadastro Positivo é um banco de dados que resgate o histórico de pagamento dos consumidores, permitindo com que as instituições credoras saibam se os clientes estão com contas em dia e freqüência de adimplência.

Faz com que o cliente obtenha empréstimos e financiamentos com menores taxas de juros junto às instituições, ou seja, um facilitador para clientes e lojistas.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação