Maternidade Nossa Senhora de Lourdes recebe novos gerentes e coordenadores
Na manhã desta segunda-feira, 06, durante a reunião do Colegiado Ampliado da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), o superintendente Executivo da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Luis Eduardo Correia, e o novo superintendente, André Nascimento, apresentaram a reestruturação do organograma da unidade. O encontro contou com a participação de coordenadores, gerentes e funcionários.

Maternidade Nossa Senhora de Lourdes recebe novos gerentes e coordenadores (Foto: Morgana Barbosa/SES/SE)
Além da alteração na superintendência ocorrida em 13 de fevereiro, a partir de agora a gerência de Farmácia que terá à frente a farmacêutica Marcela Chaves. A coordenação Administrativa passa a ser assinada pela farmacêutica Tânia Benetti. Já a gerência de manutenção passa a ser responsabilidade do técnico Jadelson Fernandez. Todos os novos gestores já integravam o quadro de funcionários da instituição.
“A Maternidade já funciona como esta estrutura há muito tempo. Devido a minha saída, precisava que fosse realizada a nomeação oficial dos novos membros. Essas pessoas já são da casa, conhecem a estrutura da unidade e vão dar continuidade ao trabalho que a Maternidade vem mostrando à SES”, declarou o superintendente Executivo da SES, Luis Eduardo Correria.
Para o superintendente André Nascimento, diante da reestruturação tanto na Maternidade quanto na Secretaria de Estado da Saúde, as expectativas são de melhorias e avanços na qualidade dos serviços prestados aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
“Por conhecer o trabalho dos profissionais que passaram a assumir cargos gerenciais e de coordenação, sabemos que haverá uma soma de esforços para dar prosseguimento ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido. Com isso, fechamos o ciclo de mudanças na unidade”, ressaltou o superintendente.