FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 03 de setembro de 2025
POR: Daniel Rezende
Fonte: Portal Mais Sertão
Em: 20/03/2017 às 07:00
Pub.: 20 de março de 2017

Radialista sofre grave acidente e desabafa "Deus me deu uma nova chance"

Locutor gloriense sofre grave acidente e desabafa "Deus me deu uma nova chance".

Radialista sofre grave acidente e desabafa "Deus me deu uma nova chance" (Foto: Portal Mais Sertão)

Radialista sofre grave acidente e desabafa "Deus me deu uma nova chance" (Foto: Portal Mais Sertão)

Um grave acidente envolvendo um veículo modelo Siena foi registrado na noite do último domingo (19) na rodovia que liga Nossa Senhora da Glória a Feira Nova. A única vítima do sinistro foi o comunicador Cleiton Santos, conhecido por “Cleiton Locutor”, que trafegava com direção a Glória, cidade onde reside. Horas após o ocorrido, Cleiton conversou com a reportagem do Mais Sertão e afirmou estar bem fisicamente, mas ainda abalado psicologicamente.

Informações apontam que o locutor retornava do município de Feira Nova quando veio a perder o controle do veículo e sofrer o capotamento em uma curva localizada em frente ao Povoado Umbuzeiro. Apesar da gravidade do ocorrido, o homem foi hospitalizado e medicado, mas veio a ser liberado algum tempo depois, tendo relatado apenas sentir dores na região do pescoço. 

Em posts feitos no Facebook, o gloriense demonstrou fé diante à situação vivida e declarou ter passado por um milagre: “Quando Deus tem planos na vida da gente o milagre acontece, pessoal acabei de sofrer um grave acidente, mais pela misericórdia de Jesus Cristo, estou vivo!”, disse o locutor em uma das publicações junto às imagens do veículo após o sinistro. Em outro post, com novas fotos do estado do automóvel, Cleiton apenas citou “Deus me deu uma nova chance”.

Radialista sofre grave acidente e desabafa "Deus me deu uma nova chance" (Foto: Portal Mais Sertão)

Radialista sofre grave acidente e desabafa "Deus me deu uma nova chance" (Foto: Portal Mais Sertão)

O local onde se deu o acidente, conhecido como “Curva do Umbuzeiro”, possui um vasto histórico de ocorrências envolvendo veículos de passeio e de cargas. Além da pouca sinalização, a área ainda é famosa pela quantidade de animais que costumam perambular às margens e na própria rodovia.

Cleiton Santos é conhecido em Nossa Senhora da Glória pelas atuações como locutor em campanhas políticas e pela passagem à frente do programa “Mundo Esportivo” na FM Boca da Mata, além de trabalhar atualmente na mesma função pelo Supermercado Nunes Peixoto. Em Feira Nova, o comunicador teve passagem marcante pela FM Sertaneja, onde apresentou o programa matinal “A Voz da Cidadania” durante cerca de  quatro anos.


O Mundo não para. Confira mais notícias no Canal do Click Sergipe no WhasApp

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação