Ato de Vandalismo: Manoel Messias Sukita diz que pode tirar a própria vida se comprovarem sua participação
O ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, volta a ser alvo de investigação. Desta vez ele está sendo acusado de ser o mentor do suposto ato de vandalismo que teria ocorrido quando da transição do ex-prefeito Ezequiel Leite, para a atual prefeita Silvany Sukita, sua mulher.
Desde que a polícia civil divulgou o resultado das investigações que o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita vem negando sua participação no caso, afirmando que não participou de nem um ato ilícito e nem ordenou ato de vandalismo.
Na manhã desta sexta-feira (31), o ex-prefeito Manoel Messias Sukita concedeu várias entrevistas, afirmando que é inocente e que “não adianta fazerem campanha difamatória contra mim porque o povo sempre estará a meu favor”, afirmou.
Durante uma de suas entrevistas, aparentemente muito emocionado, Sukita fez uma revelação, no mínimo estranha. O ex-prefeito afirmou que caso seja comprovado a sua participação no ato de vandalismo na prefeitura de Capela, ele poderia tirar a própria vida.
Entenda o caso – Alexsandro Santos Dantas, disse à policia que teria sido orientado por Manoel Sukita para fazer as denuncias. Alexsandro, contratado ainda na gestão do ex-prefeito Ezequiel Leite contou que foi orientado por Sukita e por um homem que seria o responsável pelo setor de segurança da atual gestão para prestar um depoimento falso sobre o suposto ato de vandalismo e com isso atribuir a responsabilidade ao ex-prefeito de Capela, Ezequiel Leite.