Aracaju (SE), 21 de novembro de 2025
POR: TJ/SE
Fonte: TJ/SE
Em: 04/04/2017 às 11:19
Pub.: 04 de abril de 2017

Corregedoria e SSP/Sergipe ajustam ações para cumprimento de mandados de prisão civil

A Corregedoria Geral da Justiça, representada pelo Juiz Corregedor Daniel Vasconcelos, reuniu-se nesta terça-feira, 04/04, com o Secretário de Segurança Pública, João Batista Júnior.

Corregedoria e SSP/Sergipe ajustam ações para cumprimento de mandados de prisão civil (Foto: César de Oliveira/CMA)

Corregedoria e SSP/Sergipe ajustam ações para cumprimento de mandados de prisão civil (Foto: César de Oliveira/CMA)

A pedido da Corregedora Desª Iolanda Guimarães, o encontro teve como objetivo discutir ações para o efetivo cumprimento dos mandados de prisão civil e o recambiamento de presos para as audiências no Judiciário sergipano (quando estão em presídios de outros Estados).

Participaram também da reunião, o Delegado Geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira; a Chefe da Central de Mandados da Grande Aracaju, Maria do Socorro Mimoso e servidores da Corregedoria.

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação