Coordenadora da Ecojan do TCE/Sergipe conclui doutorado em Educação pela UFS
A professora Patrícia Verônica Nunes Carvalho Sobral de Souza, coordenadora da Escola de Contas do TCE/SE, defendeu a tese de Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Sergipe nesta segunda-feira, 10, obtendo aprovação com sugestão de publicação do trabalho.
Coordenadora da Ecojan do TCE/Sergipe conclui doutorado em Educação pela UFS (Foto: Cleverton Ribeiro/TCE/SE)
“Estou muito feliz por concluir com êxito”, disse a nova doutora após apresentar o trabalho “Escola de Contas e o Controle Social na Formação Profissional”. A banca examinadora foi formada pelos professores doutores Veleida Anahi (orientadora da UFS), Marcos Nóbrega (UFPE e Harvard School), Maria José Soares (UFS), Rita de Cácia Santos (UFS), Elione Diógenes (UFAL) e Bernard Charlot (UFS).
Além de Analista de Controle Externo do Tribunal de Contas e coordenadora da Ecojan, Patrícia Sobral de Souza é professora da Unit, membro da Academia Sergipana de Letras, da Academia Sergipana de Ciências Contábeis, da Academia Itabaianense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe.
Esposa do conselheiro decano do TCE/SE, Carlos Alberto Sobral de Souza, ela também é doutoranda em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia.