Empresário da Torre, José Antônio Torres Neto, pode ser submetido a cirurgia
Ele estava detido na 8ª DM, onde sofreu um pre-infarto
Empresário da Torre está internado no Hospital de Cirurgia (Foto: Arquivo Portal Infonet)
“Saí agora a pouco de lá, ele continua internado, em estado grave e não há previsão de alta”, informa o advogado do empresário, Evânio Moura, ao acrescentar que ele será submetido a novos exames nesta segunda-feira, 17, para os médicos avaliarem se há necessidade de uma cirurgia de cateterismo.
Segundo o advogado, nesta segunda-feira mais pessoas serão ouvidas pelo delegado Gabriel Nogueira, no inquérito da “Operação Babel” que investiga supostas irregularidades em contratos firmados pela Prefeitura de Aracaju e a Torre Empreeendimentos para realização de coleta de lixo e limpeza na capital.
“Dois que serão ouvidos serão acompanhados por advogados do meu escritório”, afirma Evânio Moura. “Eu acredito que na próxima terça-feira, ou quarta-feira o inquérito deve ser concluído”, diz. As oitivas estão sendo realizadas no Departamento de Crimes Contra Ordem Tributária (Deotap).
O empresário da Torre Empreendimentos foi preso em Salvador e conduzido para Sergipe no domingo, 9. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), José Antônio Torres Neto estava em um hotel da capital baiana quando foi abordado pelas equipes policiais. Ele é divorciado e pai de três filhos.