ARBO 1100 X 350 - HOME FLUTUANTE
Aracaju (SE), 28 de abril de 2026
POR: Assessoria Sindelimp
Fonte: Assessoria Sindelimp
Em: 21/04/2017
Pub.: 24 de abril de 2017

Sindelimp emite NOTA sobre indiciados na Operação Babel

O Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Pública e Comercial de Sergipe (Sindelimp/SE) vem a público reforçar que sempre agiu dentro da Lei no relacionamento com as empresas responsáveis pela limpeza urbana, seja a antiga operadora do serviço ou a atual, inclusive notificando-as sobre todas as paralisações e greves ocorridas nesse período. O tratamento por parte do sindicato sempre foi de equidade com ambas, e sempre cumprindo o que lhe é de prerrogativa de função: defender o interesse dos agentes de limpeza.

A presença do nome do presidente do Sindelimp na lista de indiciados da Operação Babel não preocupa o sindicato, que entende ser uma interpretação dos delegados e essa posição precisa ser respeitada. No entanto, o Sindelimp confia na justiça e tão logo a situação será resolvida.

Esclarecendo

No caso de Alexsandro do Santos, também citado na lista de indiciados, o mesmo não é dirigente do Sindelimp. Alexsandro é estudante do curso de direito e acompanha os advogados do Sindelimp nas audiências, além de prestar apoio em algumas mobilizações, por vezes dando entrevista em nome do sindicato.

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Notícias Indicadas

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação