Aracaju (SE), 26 de junho de 2026
POR: Verlane Estácio
Fonte: Portal Infonet
Em: 24/04/2017 às 20:37
Pub.: 25 de abril de 2017

Máquina de Radioterapia do Cirurgia volta a quebrar

Expectativa é que o serviço seja retomado até o fim de semana.

A unidade hospitalar confirmou a interrupção do serviço (Foto: Arquivo/Portal Infonet)

A unidade hospitalar confirmou a interrupção do serviço (Foto: Arquivo/Portal Infonet)

A máquina de Radioterapia do Hospital de Cirurgia está novamente sem funcionar. A Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar confirmou a interrupção do serviço e revelou que os atendimentos na radioterapia só devem se normalizar no final da semana.

Ainda de acordo com a Assessoria de Comunicação do Cirurgia, foi detectado um problema na mesa controladora da máquina, justamente no local onde fica o paciente, o que prejudicaria o tratamento.

Para solucionar o problema, o Cirurgia convocou um engenheiro de Belo Horizonte (MG) que deve chegar a Aracaju na quarta-feira, 26.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação