Banheiros do terminal da UFS estão inutilizáveis
Estruturas danificadas e vasos entupidos afetam higiene local.
Condições higiênicas são "terríveis", dizem comerciantes (Foto: Portal Infonet)
Milhares de passageiros passam todos os dias nos terminais de integração do transporte público da Grande Aracaju. Mas, se alguém precisar utilizar um dos banheiros dos terminais, provavelmente vai passar bastante sufoco. É o caso do Terminal Campus, em frente a Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão. Com estruturas danificadas, sanitários entupidos e terríveis condições higiênicas, nenhum passageiro se arrisca a entrar nesses locais. O Terminal foi reformado há dois anos.
Nossa reportagem entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) e com a assessoria de comunicação da Prefeitura de São Cristóvão. Ambos se comprometeram a enviar resposta sobre o assunto.
Segundo a assessoria do município, uma equipe de manutenção da Secretaria de Serviços Urbanos já esta no terminal da UFS avaliando a situação. Nesta quarta-feira, 07, o banheiro masculino já entrará em reforma. As outras demandas serão catalogadas para que após a contratação emergencial, mediante licitação, passem por manutenção o mais rápido possível.
Informações podem ser enviadas pelo telefone (79) 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.