Aracaju (SE), 22 de junho de 2026
POR: ASN
Fonte: ASN
Em: 05/10/2017 às 14:03
Pub.: 05 de outubro de 2017

Governo de Sergipe divulga calendário de pagamento referente ao mês de setembro

O governo do Estado dá prosseguimento ao pagamento de servidores estaduais neste sábado.

O governo do Estado dá prosseguimento ao pagamento de servidores estaduais neste sábado. Dia 07, recebem servidores das empresas públicas Emdagro, Cohidro, Emgetis, Emsetur, Codise, Cehop e Pronese.

Na quarta-feira, 11, recebem todos os servidores, estatutários e celetistas, incluindo o SAMU e  Fundações de Saúde - FHS, FSPH e FUNESA. Também recebem servidores lotados nas autarquias (DER, Adema, Jucese, Detran, ITPS, Fundap, Renascer e Fapitec) e os servidores da secretaria da Educação que não tiveram pagamento no dia 30.

O calendário dos servidores estaduais, referente ao mês de setembro, iniciou no dia 30, com o pagamento integral dos professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase e aposentados do Funprev. Já no dia 03, deste mês, foram pagos os vencimentos dos aposentados e Pensionistas.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação