Aracaju (SE), 24 de junho de 2026
POR: ASN
Fonte: ASN
Em: 10/10/2017 às 08:31
Pub.: 10 de outubro de 2017

Ipesaúde suspende marcação de exames nesta sexta-feira, 13

Atendimento será retomado normalmente na segunda-feira, dia 16, em todas as unidades da capital e do interior do estado

O Ipesaúde suspenderá a marcação de exames e consultas na sexta-feira, 13. Nesta quarta-feira, dia 11, as senhas para marcações de exames e consultas só serão entregues até as 14 horas. A mudança acontece porque o sistema operacional de marcações será substituído e, para isso, precisa ser paralisado.

O atendimento será retomado normalmente na segunda-feira, dia 16, em todas as unidades da capital e do interior do estado. O objetivo da mudança é melhorar o atendimento e implantar o novo sistema.As consultas já agendadas serão mantidas.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação