Huse passa por auditoria do Hospital Alberto Einstein
Gerente do Núcleo Interno de Regulação e do Núcleo de Educação permanente, Jalcira Izidro (Foto: SES/SE)
Passar por auditorias é uma rotina no Huse, garante a gerente do Núcleo Interno de Regulação e do Núcleo de Educação permanente, Jalcira Izidro, informando que esse tipo de inspeção é benéfica para o hospital. “Estamos sempre buscando o aperfeiçoamento dos nossos processos de trabalho e as auditorias nos ajudam nessa meta”, salientou.
Izidro explicou que as auditorias contribuem para que se detectem fragilidades e elas possam ser corrigidas, melhorando a assistência ao paciente e, consequentemente, suas condições de saúde. A auditoria teve início na manhã da segunda-feira e se estendeu até o final da manhã desta terça-feira. Terminado o trabalho, um relatório será elaborado e enviado pelo Hospital Albert Einstein à direção do Huse.