Técnicos da UFS deliberam estado de greve
Segundo o Sintufs, neste primeiro momento não haverá greve
Assembleia aconteceu nesta terça-feira, 10 (Foto: Sintufs)
De acordo com a coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Sergipe (Sintufs), Bryanne Araújo, neste primeiro momento não haverá greve. “Não vamos entrar em greve dia 23, mas permanecer em estado de greve com atos pontuais nos campis da UFS e posteriormente quando tivermos uma data certa, haverá uma nova assembleia para deliberar o início da greve geral”, informa.
Ainda durante assembleia foi escolhido os delegados da próxima Plenária Nacional que acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro no Rio de Janeiro.