Terceirizados do HUSE paralisam por falta de pagamento
Protesto durou cerca de duas horas (Foto: Portal Infonet)
Os trabalhadores terceirizados que atuam na limpeza do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), realizaram um protesto durante duas horas na manhã desta sexta-feira, 20. Vinculados à empresa Multserv, eles cobram o salário respectivo ao mês de setembro. Essa não é a primeira vez que os trabalhadores cruzam os braços pelo mesmo motivo. A recorrência dos atrasos pode desencadear numa greve, prevista já para próxima segunda-feira, 23, segundo o sindicato que representa a categoria.