Aracaju (SE), 27 de junho de 2026
POR: Aisla Vasconcelos
Fonte: Portal Infonet
Em: 24/10/2017 às 14:30
Pub.: 24 de outubro de 2017

Hospital Cirurgia retoma procedimentos eletivos

Algumas cirurgias do hospital serão remarcadas.

Algumas cirurgias do hospital serão remarcadas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Algumas cirurgias do hospital serão remarcadas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Hospital de Cirurgia retomou nesta terça-feira, 24, as cirurgias eletivas que estavam suspensas desde o dia 11 deste mês. Segundo informações passadas pela assessoria de comunicação do Cirurgia, a Prefeitura de Aracaju se comprometeu a pagar os débitos de julho e agosto que estavam em atraso em três parcelas.

Ainda de acordo com a assessoria, após conversa com a cooperativa de anestesiologistas ficou pactuado o retorno dos procedimentos.

Remarcação
As cirurgias de urologias, neuro e ortopedias eletivas que estavam agendadas, serão remarcadas pelo Núcleo de Controle, Avaliação, Auditoria e Regulação (Nucaar). Já os procedimentos de oncologia, vasculares, urgência ortopédica e cirurgias gerais serão remarcadas pelo próprio hospital.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação