Municípios sergipanos tentam liberar obras com pendências
Com presença do FNDE em Sergipe, prefeitos vão prestar contas.
Prefeitos vão prestar contas junto ao FNDE para liberar recursos e solicitar convênios (Foto: Portal Infonet)
Os municípios sergipanos que estão com pendências em obras e outros setores da Educação, aproveitaram a presença de um corpo técnico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em Aracaju para tentar regularizar a situação. Os prefeitos das cidades prestaram contas na tentativa de liberar os recursos e buscaram também novos convênios. Muitos dos municípios enfrentam uma profunda crise financeira, influenciada principalmente pela queda na arrecadação dos recursos da União.