Aracaju (SE), 28 de junho de 2026
POR: ASN
Fonte: ASN
Em: 03/11/2017 às 14:09
Pub.: 03 de novembro de 2017

Governo de Sergipe dá prosseguimento ao pagamento de servidores nesta quarta, 8/11

O calendário dos servidores estaduais, referente ao mês de outubro, iniciou no dia 31, com o pagamento integral dos professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde e Segrase.

Governo de Sergipe dá prosseguimento ao pagamento de servidores nesta quarta, 8/11 (Imagem: ASN)

Governo de Sergipe dá prosseguimento ao pagamento de servidores nesta quarta, 8/11 (Imagem: ASN)

O governo do Estado dá prosseguimento ao pagamento de servidores estaduais nesta quarta-feira, dia 08. Nessa data, recebem os servidores da Emdagro, Cohidro, Emgetis, Emsetur, Codise, Cehop e Pronese.

Na quinta, dia 09, recebem os servidores celetistas das Fundações de Saúde e servidores do Samu. No sábado, dia 11, será efetuado o pagamento das demais secretarias de Estado, DER, Adema, Jucese, Detran, ITPS, Fundação Aperipê, Fundação Renascer,  Fapitec e os servidores da Educação que não receberam no dia 31.

Aposentados e pensionistas recebem dia 14. 

O calendário dos servidores estaduais, referente ao mês de outubro, iniciou no dia 31, com o pagamento integral dos professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde e Segrase. 

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação