Governo de Sergipe dá prosseguimento ao pagamento de servidores nesta quarta, 8/11
O calendário dos servidores estaduais, referente ao mês de outubro, iniciou no dia 31, com o pagamento integral dos professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde e Segrase.
Governo de Sergipe dá prosseguimento ao pagamento de servidores nesta quarta, 8/11 (Imagem: ASN)
Na quinta, dia 09, recebem os servidores celetistas das Fundações de Saúde e servidores do Samu. No sábado, dia 11, será efetuado o pagamento das demais secretarias de Estado, DER, Adema, Jucese, Detran, ITPS, Fundação Aperipê, Fundação Renascer, Fapitec e os servidores da Educação que não receberam no dia 31.
Aposentados e pensionistas recebem dia 14.
O calendário dos servidores estaduais, referente ao mês de outubro, iniciou no dia 31, com o pagamento integral dos professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde e Segrase.