Banese Card reabre loja Central Aracaju
Loja Central do Banese Card passou por reformas e foi reaberta na manhã desta sexta-feira, 3
A solenidade de reabertura da loja Central do Banese Card foi bastante concorrida (Foto: Divulgação)
“O bom atendimento aos nossos clientes é fundamental para a manutenção da nossa empresa”, disse a presidente durante a solenidade de reabertura da loja, que contou com a presença do presidente do Banese, Fernando Mota, que também preside o Conselho de Administração da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda. (Seac), empresa que administra o cartão de crédito Banese Card.
Participaram ainda da solenidade o secretário estadual de Governo, Benedito Figueiredo, além de diretores e superintendentes do banco e do Banese Card, bem como diversos funcionários das duas instituições.
De acordo com a diretoria do Banese Card, a nova loja Central irá funcionar dentro de um conceito de atendimento estritamente negocial. Com 12 pontos de atendimento e quatro terminais de autoatendimento, a unidade, entre outros serviços e consultas, possibilita a adesão ao cartão, alteração cadastral, bloqueio e desbloqueio, solicitação de aumento de limite e renegociação de dívidas, além de atendimento ao lojista para credenciamento e antecipação de recebíveis.
Novo modelo
Esta é a segunda loja do Banese Card a adotar o modelo de atendimento estritamente negocial. A primeira foi inaugurada em setembro último no Shopping Prêmio, no município de Nossa Senhora do Socorro, vizinho a Aracaju.
A Diretoria do Banese Card ressalta que os clientes do cartão possuem isenção da taxa de anuidade, programa de fidelidade com bonificação e a opção de adesão ao seguro contra roubo e outros sinistros. Segundo a Diretoria, o cartão de crédito Banese Card, atualmente, possui cerca de 510 mil clientes aptos a comprar, além de 38 mil lojistas credenciados.