Feijoada da Advocacia acontecerá dia 02 de dezembro no Villa Benedita
A Feijoada da Advocacia terá também Espaço Kids, com piscina de bolinhas, pula-pula, pipoca, algodão doce, brincadeiras e sorteios. “É mais um evento que a OAB/CAASE realiza para a advocacia sergipana. Oportunidade para rever os colegas, confraternizar com amigos e familiares”, afirma a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe - CAASE, Ana Lúcia Aguiar.
Os ingressos podem ser adquiridos nas sedes da CAASE e da OAB, no Fórum Gumersindo Bessa, nos Fóruns Integrados II - Dezoito do Forte e Fóruns Integrados III – DIA, no Tribunal Regional do Trabalho/ASSAT e nas lojas A Suprema (Jorge Amado, Shopping Jardins e RioMar Shopping). Crianças até 12 anos não pagam.
A IX Feijoada da Advocacia tem o apoio da OABPrev, Extramed, Legislar, Cohab Premium Imobiliária, Portal Ciclo, Mardisa Autos, Cers Aracaju e Audi Center Aracaju.