FLUTUANTE 970 250 PMA JULHO
Aracaju (SE), 06 de julho de 2026
POR: Jéssica França
Fonte: Portal Infonet
Em: 22/12/2017 às 10:43
Pub.: 22 de dezembro de 2017

Simão Dias e Riachão do Dantas estão sem água

 Equipes estão trabalhando para sanar o problema até às 18h de hoje (Foto: Deso)

Equipes estão trabalhando para sanar o problema até às 18h de hoje (Foto: Deso)

Uma adutora em Lagarto foi danificada

As cidades de Simão Dias e Riachão do Dantas estão sem água nesta de sexta-feira, 22, por causa de um rompimento na adutora que fica em Lagarto. De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), a interrupção nos serviços ocorreu porque uma empresa privada que está realizando as obras do esgoto de Lagarto acabou danificando a adutora. O sistema é responsável por fornecer água para as duas primeiras.

Equipes estão trabalhando para sanar o problema até às 18h de hoje.

Ontem, 21, um ponto da adutora do povoado Lagoa do Rancho, em Porto da Folha, rompeu e deixou os moradores sem água. O rompimento ocorreu por volta das 5h.

Na última segunda-feira, 18, o mesmo povoado havia ficado sem água por problemas na rede da companhia. Para a Deso, o problema foi causado por ações de vandalismo.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação