Campanha de adoção de cães e gatos acontece neste fim de semana
Em parceria com a Adasfa, o shopping realiza a 28ª edição do projeto Adoção de Estimação - Foto: Victor Caldas
Nos últimos anos, a campanha Adoção de Estimação, promovida pelo RioMar Aracaju, em parceria com ONGs e projetos voltados à defesa animal, tem proporcionado uma segunda chance a muitos animais e ajudado cães e gatos a encontrarem tutores comprometidos com a causa.
O evento irá acontecer próximo ao embarque e desembarque do E1, na portaria de acesso à Cobasi, das 16h às 19h. Cerca de 20 animais estarão disponíveis para adoção. Caso todos os bichinhos sejam adotados, o horário de encerramento da ação poderá ser antecipado.
O interessado em levar o pet para casa deve ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade onde se compromete a não abandonar ou maltratar o animal.
Para quem não tem interesse em adotar, mas é simpatizante da causa, a Adasfa aceita doações em ração para cães e gatos (filhotes e adultos), areia para gatos, remédios, produtos de higiene, material de limpeza, toalhas e lençóis. Quem preferir pode realizar a doação através da chave pix 07.173.074/0001-79. A instituição fica localizada na Avenida Canal Santa Maria, 30 – bairro Santa Maria, telefone l79l 99893-8077. A Adasfa é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que atualmente abriga em torno de 900 animais abandonados ou vítimas de maus-tratos.