Ana Lúcia lança chapa para concorrer à presidência da OAB/SE
Foi ao toque vibrante dos tambores das mulheres do Grupo Batalá Sergipe e do abraço apertado de colegas de profissão que Ana Lúcia foi recepcionada por advogadas e advogados de todas as idades, vindos da capital e interior do Estado, no Ato de Lançamento da candidatura da Chapa 3, liderada por ela, rumo à presidência da OAB/SE. O evento aconteceu na noite desta terça-feira, 29, no Boteco Seo Gonzaga, no bairro Farolândia, em Aracaju.
A Chapa 3 que tem como vice o advogado Alberto Hora e a advogada Susan Manuela para a presidência da CAASE (Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe) tem como mote Devolver o respeito pela Ordem numa alusão direta ao objetivo de tornar a OAB/SE aberta a todos os profissionais da Ordem e não apenas a um grupo seleto representado pelos advogados ligados a grandes escritórios. “Vamos construir uma OAB mais participativa, inclusiva e voltada para os advogados que conhecem o chão do judiciário”, enfatizou Ana.
PROADV
“O PROADV é o nosso Programa de Apoio à Advocacia. Este plano propõe ‘Apoio à gestão de Carreira’ com linha de crédito exclusivo e incentivo ao empreendedorismo, com consultoria e mentorias especializadas. Propomos também uma ‘Advocacia mais Segura’, através da CAASE, todo advogado com pagamento da anuidade terá um seguro para protegê-lo em um momento de dificuldade, seja de saúde ou até mesmo instabilidade financeira. Além da ‘Anuidade Bumerangue’, ampliando a rede de benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados com novos parceiros, linhas de benefícios específicas e oferta de plano de saúde com condições especiais”, apresentou o vice presidente da Chapa 3, Alberto Hora, aos advogados presentes ao Lançamento da Chapa.
Para os jovens advogados recém-chegados à Ordem, a Chapa 3 traz o programa Meu Primeiro Token que fornecerá a primeira assinatura de certificação digital a cada novo associado, mantendo a anuidade com valor reduzido. A advogada Susan Manoela, que compõe a Chapa 3 pela presidência da Caixa de Assistência dos Advogados recordou que essa juventude sequer conhece os benefícios da CAASE.
Fonte: Assessoria de Imprensa