Comunicado da Secretaria Municipal de Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde informa que por volta das 16h deste domingo, 19, houve uma pane seguida de pequena explosão no sistema de refrigeração do Hospital Fernando Franco, localizado no bairro Farolândia.
A pane ocorreu precisamente em um dos compressores que fica na parte externa, entre os dois blocos do hospital.
O problema não prejudicou o funcionamento do hospital, com exceção apenas da conexão com a internet.
A equipe de infraestrutura da SMS foi imediatamente acionada e está adotando todas as providências técnicas.
Atualização das informações do hospital Fernando Franco
Sistemas de internet e telefonia do Fernando Franco são restabelecidos
A conexão de Internet e as linhas telefônicas do Hospital Fernando Franco, no bairro Farolândia, já estão normalizadas. O sistema foi afetado por uma pane no sistema de refrigeração do hospital, na tarde deste domingo, 19.
A pane, seguida de uma pequena explosão, ocorreu precisamente em um dos compressores que fica na parte externa, entre os dois blocos do hospital. Houve apenas danos materiais.
Imediatamente após o incidente, a Secretaria Municipal de Saúde acionou sua equipe de infraestrutura, que isolou a área afetada e adotou todas as providências técnicas para o restabelecimento do sistema.
O problema não interrompeu o atendimento de pacientes. Durante o período sem internet as informações das pessoas que buscaram os serviços do Fernando Franco foram coletadas manualmente.