Aracaju (SE), 05 de fevereiro de 2025
POR: Hellen Tereza Rodrigues Monteiro
Fonte: Assessoria
Em: 04/02/2025 às 09:42
Pub.: 04 de fevereiro de 2025

Memorial de Sergipe e TV Aperipê realizam evento em homenagem aos 40 anos da emissora

Memorial de Sergipe e TV Aperipê realizam evento em homenagem aos 40 anos da emissora - Foto: Assessoria

Este ano, a Aperipê TV comemora 40 anos de atuação na telecomunicação educativa de Sergipe. Com a missão de ser uma emissora dedicada à educação, cultura e valorização da identidade sergipana, a Aperipê tem desempenhado com excelência seu papel na rede pública de comunicação do estado.  

No dia 20 de fevereiro, a partir das 19h, O Memorial de Sergipe Professor Jouberto Uchôa, em parceria com a Aperipê TV, sediará um evento em homenagem ao aniversário da TV, emissora que tem sido referência na comunicação educativa e cultural de Sergipe. A celebração contará com uma programação que resgata a trajetória e a relevância da emissora para o estado. Durante o evento, será exibido um documentário especial sobre os 40 anos da emissora, com entrevistas de ex-diretores, apresentadores e técnicos que contribuíram e continuam contribuindo para essa história.  

Além disso, o evento contará com o anúncio da nova programação, homenagens aos ex-gestores e a entrega do título de Cidadão Sergipano a Fábio Borba, diretor nacional de rede da TV Cultura, concedido pela deputada Maísa Mitidieri. Na ocasião, serão apresentadas futuras melhorias na Fundação Sergipana de Comunicação, detalhadas pelo governador Fábio Mitidieri.  

Aperipê TV: 40 anos de cultura e educação em Sergipe

Fundada com o compromisso de levar informação, cultura e educação aos sergipanos, a Aperipê TV se consolidou como um dos principais veículos de comunicação pública do estado. Ao longo de quatro décadas, a emissora desempenhou um papel fundamental na difusão da cultura local, promovendo conteúdos educativos e fortalecendo a identidade sergipana por meio de sua programação diversificada.  

A celebração no Memorial de Sergipe será uma oportunidade para relembrar a trajetória da emissora, reconhecer aqueles que contribuíram para seu crescimento e projetar o futuro da comunicação pública no estado.  

Serviço: 

Local: Memorial de Sergipe Prof. Jouberto Uchôa (Praça de Eventos da Orla de Atalaia)  
Data: 20 de fevereiro  
Horário: 19h  


Tenha o Click Sergipe na palma da sua mão! Clique AQUI e confira as últimas notícias publicadas.

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Entrar no Canal

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação