Aracaju (SE), 26 de junho de 2025
POR: Gilmara Costa
Fonte: Gilmara Costa
Em: 26/06/2025 às 10:05
Pub.: 26 de junho de 2025

McDonald’s lança com exclusividade miniaturas de carros de F1 — O Filme

Novidades estarão disponíveis em combo com o novo Quarterão com Bacon

McDonald’s lança com exclusividade miniaturas de carros de F1 — O Filme - Imagem: Divulgação

Unindo duas grandes paixões — o sabor de Méqui e o universo da velocidade — o McDonald’s, patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, anuncia um reforço de peso: o McMenu F1 - O Filme, uma edição limitada, com o novo Quarterão com Bacon e duas miniaturas exclusivas de carros que celebram a adrenalina das pistas e o clima do longa que estreia esta semana. A novidade chega aos restaurantes da rede em todo o Brasil a partir de 25 de junho.
 
O Quarterão, um dos clássicos do cardápio do McDonald’s, ganha um toque especial com bacon crocante, deixando esse ícone ainda mais irresistível. Ele chega acompanhado de dois novos carrinhos temáticos de Fórmula 1, que podem ser adquiridos individualmente ou como parte do McMenu F1 O Filme. Tudo isso em uma embalagem exclusiva da F1, tornando o momento ainda mais especial para os aficionados por automobilismo.
 
Enquanto um dos carrinhos possui pintura estilizada inspirada nas cores do McDonald’s, o outro homenageia F1 — O Filme. A fictícia equipe APXGP saiu das telonas e chegou nos restaurantes da rede com uma miniatura especial, inspirada em um dos carros presentes no longa.
 
“O McDonald’s e a Fórmula 1 são marcas que atravessam gerações, movidas por paixões que se renovam a cada temporada, seja nas memórias com a nossa marca ou nas emoções das pistas. Com o lançamento do combo com o novo Quarterão com Bacon e das miniaturas exclusivas de carrinhos, queremos celebrar essa conexão com os fãs do esporte e com os colecionadores, oferecendo uma experiência que vai além da refeição. É sobre reforçar vínculos, despertar lembranças e incentivar novas histórias em torno de uma paixão compartilhada”, comenta Ilca Sierra, diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.
 
A campanha regional da companhia, criada pela GALERIA.ag, chega ao Brasil mostrando que assistir às corridas em família é ainda melhor com McDonald’s. A emoção e o sabor, presentes tanto nas pistas da Fórmula 1® quanto em cada refeição do Méqui, é a prova de que a fórmula para atravessar gerações é compartilhar as mesmas paixões.
 
Nas redes sociais, a divulgação da campanha fica por conta do squad especial de influenciadores: Juzão, Fórmula Week, Rodolpho Santos e Rodrigo Grossi vão representar a marca nas pistas e compartilhar todas as novidades com seus seguidores.
 
Experiência F1 no Méqui

A marca também vai promover ativações especiais em restaurantes de São Paulo. A fachada do Méqui 1000, na Avenida Paulista, recebe uma decoração que simula as bandeiras quadriculadas de fim de prova e um super carro de Fórmula 1®.  Já o restaurante da Rua Henrique Schaumann, 80/124, além de exibir uma réplica de carro da Fórmula 1® na entrada da unidade e oferecer um simulador de corrida nos finais de semana, de 28 de junho a 20 de julho, para os clientes se divertirem!
 
Quem quiser experimentar o novo Quarterão com Bacon e garantir as miniaturas exclusivas da F1 pode correr para o McDonald's mais próximo! Eles podem ser adquiridos pelos totens de autoatendimento, convencionalmente pelo balcão, no Drive-Thru ou pelo Peça e Retire, aproveitando a praticidade do app do Méqui.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação