FLUTUANTE HE 6 - AUTOPROPELIDO  79 9 8823 5575
Aracaju (SE), 11 de março de 2026
POR: Ascom | Prefeitura de Socorro
Fonte: Prefeitura de Socorro
Em: 14/01/2026 às 13:15
Pub.: 14 de janeiro de 2026

Samuel Carvalho transmite interinamente cargo de prefeito de Socorro para Elmo Paixão

A transmissão do cargo ocorreu nesta quarta-feira, no Centro Administrativo

Samuel Carvalho e Elmo Paixão - Foto: Juracy Feitoza

O prefeito Samuel Carvalho se licenciou do cargo nesta quarta-feira, 14. Ele estará de férias por 15 dias e estará em agenda familiar. Assume o comando da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro o vice-prefeito, Elmo Paixão. A transmissão do cargo também ocorreu nesta quarta-feira, no Centro Administrativo.

Ao transmitir o cargo, o prefeito Samuel Carvalho afirmou que a cidade estará em boas mãos. “Este momento é carregado de bastante significado, alegria e felicidade. Transmito o cargo para Elmo, que é um vice atuante e que tem dado grande colaboração à gestão municipal, com tranquilidade. Me afasto com a certeza de que ele corresponderá às expectativas da sociedade, dando continuidade ao trabalho que temos desenvolvido em Nossa Senhora do Socorro, mantendo o funcionamento regular dos órgãos e secretarias municipais”, afirmou o gestor 

Durante a cerimônia, que contou com a presença dos secretários das pastas, Samuel disse que toda equipe estará à disposição do prefeito em exercício, dando plena colaboração ao desenvolvimento de maneira efetiva. “A administração municipal deve funcionar de forma organizada, responsável e voltada ao interesse da população. Nossa equipe vai continuar colaborando de forma técnica e Elmo vai conduzir isso com compromisso, fazendo com que os projetos sigam normalmente, sem interrupções ou prejuízo à população”, completou Samuel. 

Para Elmo Paixão, assumir a Prefeitura demonstra a confiança que Samuel tem em seu trabalho. “Atuarei com dedicação, responsabilidade e espírito público, contribuindo para o bom funcionamento da administração municipal, assim como tenho feito desde janeiro de 2025. Já temos algumas ações planejadas para desenvolver em algumas comunidades, vamos visitar Unidades Básicas de Saúde, obras que estão em andamento, participar de eventos e ouvir o povo na rua. Tenho sido um vice atuante, e isso só é possível porque Samuel me dá liberdade para tal. Temos um propósito em comum: queremos o melhor para Socorro”, declarou Elmo.


Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação