Clientes da Energisa podem negociar dívidas com descontos especiais
Parcelamento dos débitos pode ser realizado em até 36 meses
Os clientes da Energisa Sergipe têm uma nova oportunidade para regularizar suas pendências financeiras por meio da campanha Negocia Energisa. A iniciativa oferece condições especiais de negociação com descontos que podem chegar a até 98% do valor da dívida e opções de parcelamento em até 36 vezes.
As ofertas são personalizadas e variam de acordo com a situação de cada cliente, considerando fatores como o valor do débito e o período de inadimplência. A campanha é destinada a pessoas físicas, incluindo clientes residenciais, consumidores rurais e microempreendedores atendidos pela Energisa Sergipe. O pagamento pode ser realizado via Pix, cartão de débito ou cartão de crédito, com opções à vista ou parceladas.
De acordo com o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sergipe, Daniel Flor, a ação busca facilitar a regularização dos débitos e contribuir para a manutenção do fornecimento de energia. “Nosso objetivo é oferecer alternativas que atendam às diferentes realidades dos clientes, proporcionando condições especiais para que possam quitar suas pendências e manter suas contas em dia”, destaca.
Para participar da campanha, os clientes podem entrar em contato com a assistente virtual Gisa pelo endereço https://www.energisa.com.br/