Arte e cultura no Shopping Jardins
Até o dia 3 de julho, o Shopping Jardins acolhe o Espaço Internacional de Artesanato e Decoração. Na Praça de Eventos 1, o visitante tem a oportunidade de apreciar algumas preciosidades produzidas na África, Europa, Ásia e América. Além de conhecer aspectos da cultura mundial, o público pode adquirir caixinhas francesas; roupas, tecidos, biombos e objetos em madeira indianos; bolsas e sandálias paquistanesas; bijuterias, roupas e objetos decorativos fabricados nos Emirados Árabes; esculturas em madeira, roupas e bijuterias do Quênia; louças, taças, almofadas, objetos decorativos, luminárias e bordados turcos; flores em madeira confeccionadas no Chile e queijos, vinhos, doces, bijuterias e pedras originárias do Brasil. O acesso à feira internacional itinerante é gratuito.

Espaço Internacional de Artesanato e Decoração (Foto: Divulgação)
Arena Trampolim
A prévia das férias escolares está sendo marcada por muitos saltos, acrobacias e diversão no Shopping Jardins. Até o dia 28 de junho, crianças a partir de 3 anos e adultos com até 100 quilos divertem-se a valer com a Arena Trampolim, uma super estrutura de camas elásticas instalada na Praça de Eventos 2. A brincadeira, que acolhe até 30 pessoas ao mesmo tempo, é a oportunidade perfeita para os altinhos relembrarem as delícias de ser criança e para os baixinhos darem as boas-vindas ao merecido recesso escolar. O ingresso para 15 minutos de diversão custa R$ 15 e as crianças entre 3 e 4 anos só podem brincar acompanhadas por um responsável não pagante. Reúna a turminha e boa diversão!

Arena Trampolim (Foto: Divulgação)
Sobre o Shopping Jardins
Inaugurado em 20 de novembro de 1997, o centro de compras administrado desde 2001 pelos grupos JCPM e NB Empreendimentos alavancou o desenvolvimento econômico e urbanístico do bairro Jardins, transformando-o em uma das áreas mais nobres de Aracaju (SE) e gerando 2 mil empregos diretos e 1 mil indiretos. Considerado o maior centro de compras indoor de Sergipe, o Shopping Jardins conta com 223 lojas, entre âncoras e satélites, distribuídas em um único piso de 62 mil m² de área construída. Ao mês, cerca de 1 milhão de pessoas visitam o empreendimento, que oferece um variado mix, incluindo megalojas, franquias renomadas, nove salas de cinema, duas praças de alimentação com 29 opções gastronômicas, restaurantes sofisticados e uma série de serviços que facilitam o dia a dia dos clientes.