Aracaju (SE), 25 de novembro de 2025
POR: Elma Santos
Fonte: Assessoria do Evento
Em: 19/12/2017 às 07:34
Pub.: 20 de dezembro de 2017

Sociedade Omolàiyé realiza roda de conversa com mulheres negras de representação pública em Sergipe

A Sociedade de Estudos Étnicos, Políticos, Sociais e Culturais Omolàiyé completa neste ano dez anos de existência. Para celebrara a data, a instituição vem realizando durante o mês de dezembro uma programação. 

Sociedade Omolàiyé realiza roda conversa com mulheres negras de representação pública em Sergipe (Imagem: Divulgação)

Sociedade Omolàiyé realiza roda conversa com mulheres negras de representação pública em Sergipe (Imagem: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 20, à partir das 19h, no Centro Culturl de Aracaju, localizado na Praça General Valadão, a Sociedade Omolàiyé realiza uma roda de conversa “Mulheres negras, artistas independentes: auto gestão e projeção no mercado de artes”; `participam do encontro Héloa, Rita Maia, Michelle Pereira, Cleanis Oliveira, Luciana Oliveira e Aline Braga. 

Em sua década de existência, a Sociedade Omolàiyé vem contribuindo ativamente para o empoderamento dos povos e comunidades tradicionais de Matrizes Africanas em Sergipe, desenvolvendo estudos, pesquisas e prestando assessoria e ações educativas e políticas em defesa dos Direitos Humanos de combate ao Racismo e a intolerância religiosa.

Confira a programação completa
Quarta- feira (20/12)

19:00 horas - Centro Cultural de Aracaju
-Roda de Conversa “Mulheres negras, artistas independentes: auto gestão e projeção no mercado de artes”, com a cantora Héloa,  a atriz Rita Maia, a bailarina e pesquisadora cultural Michelle Pereira, a historiadora e atriz Lina Regina, a dançarina Cleanis Oliveira, a realizadora de audiovisual Luciana Oliveira e a jornalista Aline Braga.

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação