Aracaju (SE), 28 de junho de 2026
POR: Facebook/ Orquestra Jovem de Sergipe
Fonte: Facebook/ Orquestra Jovem de Sergipe
Em: 29/10/2021 às 17:01
Pub.: 01 de novembro de 2021

Orquestra Jovem de Sergipe (OJSE) realiza 1° Concerto no Teatro Tobias Barreto

Orquestra Jovem de Sergipe (OJSE) realiza 1° Concerto no Teatro Tobias Barreto (Imagem: Divulgação)

Orquestra Jovem de Sergipe (OJSE) realiza 1° Concerto no Teatro Tobias Barreto (Imagem: Divulgação)

No próximo dia 10 de novembro, às 19h, a Orquestra Jovem de Sergipe realizará seu primeiro concerto próprio no Teatro Tobias Barreto.

Com as participações dos artistas sergipanos: Winnie, Geo Sants, Lucas Campelo, Raquel Diniz, Lari Lima e Rebecca Melo, a apresentação será beneficente. A entrada será possível com a doação de 1kg (um quilo) de alimento não perecível, exceto sal. Todos os alimentos arrecadados serão entregues às famílias dos alunos do projeto, moradores dos bairros Santa Maria e 17 de Março.

#OrquestraJovemDeSergipe
#OJSE #ProjetoSocial #concerto #TeatroTobiasBarreto

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação