Orquestra Jovem de Sergipe (OJSE) realiza 1° Concerto no Teatro Tobias Barreto
Orquestra Jovem de Sergipe (OJSE) realiza 1° Concerto no Teatro Tobias Barreto (Imagem: Divulgação)
No próximo dia 10 de novembro, às 19h, a Orquestra Jovem de Sergipe realizará seu primeiro concerto próprio no Teatro Tobias Barreto.
Com as participações dos artistas sergipanos: Winnie, Geo Sants, Lucas Campelo, Raquel Diniz, Lari Lima e Rebecca Melo, a apresentação será beneficente. A entrada será possível com a doação de 1kg (um quilo) de alimento não perecível, exceto sal. Todos os alimentos arrecadados serão entregues às famílias dos alunos do projeto, moradores dos bairros Santa Maria e 17 de Março.
#OrquestraJovemDeSergipe
#OJSE #ProjetoSocial #concerto #TeatroTobiasBarreto