Show Um Ano de Saudade em Homenagem a Egnaldo do Bandolim, Pai do Bandolim Sergipano
O Projeto Movimento do Choro Sergipano, idealizado pelo o radialista Sérgio Thadeu, tem como principal objetivo fortalecer e resgatar a cena do choro no Estado e prestará uma justa homenagem a Egnaldo do Bandolim, o Pai do Bandolim Sergipano, que nos deixou em 21 de Setembro de 2015, pela sua contribuição a Cultura através da construção da linguagem do bandolim em Sergipe.
Show Um Ano de Saudade em Homenagem a Egnaldo do Bandolim, Pai do Bandolim Sergipano (Imagem: Divulgação/Assessoria do Evento)
Egnaldo, além de fundar, nos anos 80, o Bar e Restaurante “Recanto do Chorinho”, um dos principais pontos do choro em nosso Estado, criou próprio Grupo Musical intitulado de “Regional Recanto do Chorinho” composto, atualmente, por: Difan (Bandolim), Saul (Cavaquinho), Willame (Violão), Júlio (Tantã) e Souza (pandeiro) e Ana Aparecida (Voz) que prepara um repertório especial para o “Show Um Ano de Saudade”.
Se você não quiser ficar de fora da festa é bom chegar cedo, pois o evento acontecerá dia 30 de setembro (sexta), às 19h30, no Café da Gente, localizado à Av. Ivo do Prado 398 (Anexo ao Museu da Gente Sergipana). Informações: (79) 3246-3186 ou 9 9974-2253.
Serviço
O que: Um Ano de Saudade em Homenagem a Egnaldo do Bandolim
Quando: 30 de setembro (sexta)
Horário: 19h30
Onde: Café da Gente, localizado à Av. Ivo do Prado 398 (Anexo ao Museu da Gente Sergipana)
Acesso: R$ 12,00
Atrações: Regional Recanto do Chorinho, Anna Aparecida