O Boticário lança Malbec Noir com sorteio de 4 carros Audi TT
Campanha apresenta lançamento da marca e mostra que, para seduzir, o público masculino precisa bem menos do que imagina.
Malbec Noir (Foto: Divulgação)
O Boticário aposta em um grande lançamento para o fim de 2015 – Malbec Noir, nova versão de uma de suas fragrâncias e maior sucesso. A novidade chega às lojas no dia 2 de novembro com uma promoção que vai sortear outro objeto de desejo dos homens: cada Malbec Noir comprado até dia 29/11 dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um AUDI TT por semana. Ao todo, serão sorteados quatro carros ao longo do mês.
O lançamento e a promoção serão apresentados ao consumidor em um comercial irreverente e bem-humorado, que brinca com o poder de sedução de um homem perfumado. O filme “Helicóptero”, criado pela AlmapBBDO, estreia no domingo (1º), no intervalo do Fantástico (Rede Globo), em uma primeira versão, apresentando a fragrância e mostrando como a conquista, usando Malbec Noir, pode ser mais simples do que se imagina.
No início do filme publicitário, produzido pela Saigon, um homem separa rosas vermelhas de uma estufa, destaca pétala por pétala e transporta em grandes sacos. Em seguida, pega um helicóptero e sobrevoa o terraço em que está o alvo de sua conquista: uma bonita morena. A moça, ao ver a chuva de pétalas, sai encantada e sorri para o homem no helicóptero. Contudo, em seguida, chama outro rapaz, que aparece no terraço enrolado em uma toalha, cumprimenta simpático o homem no helicóptero e abraça a mulher sob as pétalas vermelhas que caem. Vemos a expressão desapontada do rapaz do helicóptero. A locução em off enfatiza: “Não dificulte o que é simples. Novo Malbec Noir. Infalível. O Boticário”.
Além do comercial para a TV, a campanha conta com anúncios impressos, spot para rádio, visual merchandising e digital.
Sobre a promoção – quatro AUDI TT e 1.500 vales-compra
Não tem segredo pra concorrer aos carrões. Quem comprar a fragrância até 29/11/15 em qualquer ponto de venda da marca – loja, e-commerce ou com as revendedoras O Boticário, concorrerá a quatro AUDI TT e a 1.500 vales-compra no valor R$ 100 cada. As inscrições devem ser feitas em boticario.com.br/promocaomalbecnoir ou via SMS pelo número 30139. No site, também está disponível o regulamento com todos os detalhes.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Helicóptero
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Rynaldo Gondim,Rodrigo Almeida, Bruno Pereira
Produtora de Filme: Saigon
Direção: 2
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento produtora: Vivi Guedes / Karina Bueno
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Diretor de Arte: Larissa Cambaúva
Montagem: Rogerio Ferreira
Pós produção: Nash
Finalizador: Adriano Torres
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Guilherme Azem
Maestro: Guilherme Azem
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Ale Roit
RTV: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Anelene Putini, Juliana Cardoso
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca, Beatriz Scheuer
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim, Tiago Santos
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Guilherme Kruger, Diana Dezordi
Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Anúncio Malbec Noir
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: Rafael Gil, Bernardo Silveira
Redator: Rodrigo Almeida, Sleyman Mohamad, Bruno Pereira
Fotógrafa modelos: Zee Nunes
Fotógrafo produto: Fernando Nalon
Fotógrafo carro: Fernando Zuffo
Banco imagem: Shutterstock Inc.
3D/manipulação: Zombie Studio
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Anelene Putini, Juliana Cardoso
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca, Beatriz Scheuer
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim, Tiago Santos
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Guilherme Kruger, Diana Dezordi
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.