O Boticário estreia no Snapchat
Os bastidores da marca poderão ser acompanhados pelo aplicativo.
O Boticrio estreia no Snapchat (Foto: Divulgao/O Boticrio)
O Boticário lança o seu canal de Snapchat para mostrar seu “lado B” de forma descontraída e inovadora – como pede o aplicativo. Os fãs da marca poderão acompanhar pelo perfil “snapdoboticario” os bastidores e o dia a dia da maior franquia de cosméticos do país, como são criados e fabricados seus produtos, saber mais sobre os lançamentos com conteúdos exclusivos e, claro, ter acesso a descontos e promoções específicas para o canal. No dia de estreia do perfil, os seguidores podem ver um pouco da fábrica onde são produzidas as fragrâncias da marca: um universo cheio de cores, texturas e cheiros, um verdadeiro parque de diversões para quem ama beleza. Não perca!
O canal é administrado pela W3haus, agência responsável pelas redes sociais de O Boticário.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.