My Lily, de O Boticário, chega às lojas com promoção que vai levar clientes à França
Promoção de lançamento da fragrância vai sortear cinco viagens. Campanha criada pela AlmapBBDO estreia no próximo dia 7.
My Lily, de O Boticrio, chega s lojas com promoo que vai levar clientes Frana (Imagem: Reproduo/O Boticrio)
A flor de narciso é o toque especial, trazido do Sul da França, para My Lily, eau de parfum de O Boticário. A novidade chegou às lojas, para as revendedoras de marca e no e-commerce em 7 de novembro. A campanha criada para divulgar a fragrância, pensada para mulheres modernas e autênticas, traz também uma promoção que vai levar as clientes da marca para a França.
Serão sorteadas cinco viagens (uma por semana) com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção tem validade de 7 de novembro a 8 de dezembro – e os sorteios serão realizados em 16/11, 23/11, 30/11, 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site www.boticario.com.br/promocaomylily.
Campanha
Para divulgar a novidade, a AlmapBBDO criou a campanha “Primeiro Dia”, que estreia em 7 de novembro. O filme para televisão, produzido pela Paranoid, foi pensado para as mulheres autênticas, que acreditam que a vida não pode ser ensaiada. No comercial, uma bela jovem encara o seu primeiro dia de trabalho em um novo ambiente. Fiel ao seu estilo, a protagonista se veste com tons abertos, estampas florais e tecidos fluidos, em contraste à sobriedade dos tons frios e tecidos pesados do espaço corporativo que acaba de conhecer. Sem dúvida, ela chama a atenção no novo ambiente.
No dia seguinte, vemos a jovem se arrumar rumo ao trabalho, escolhendo peças que parecem insinuar que ela está alterando o seu estilo: um tubinho preto. Mas quando a câmera muda de enquadramento, vemos que ele tem um grande decote nas cotas, mostrando uma linda tatuagem de flor de narciso – e como ela conseguiu, de maneira leve e autêntica, se “adaptar” ao novo ambiente. “Primeiro Dia” veicula em rede nacional e possui versões de 30 e 60 segundos.
A trilha sonora, especialmente produzida para o comercial, é cantada em francês, seguindo o universo de inspiração de My Lily. A campanha conta, também, com mobiliário urbano, outdoor, spot para rádio, anúncios e ações digitais.