Campanha do Boticário traz promo de perfumaria masculina e cuidados pessoais com bom humor
Filmes criados pela AlmapBBDO anunciam a promoção de até 40% de desconto na perfumaria masculina e nas linhas de cuidados pessoais.
Campanha do Boticário traz promo de perfumaria masculina e cuidados pessoais com bom humor (Imagem: Divulgação/O Boticário)
Estreou nesta segunda-feira (23/01) a sequência da campanha “Cores”, criada pela AlmapBBDO, para O Boticário. A segunda fase dos filmes veiculados em dezembro e janeiro, em que consumidoras brincavam com significado das cores dos produtos, divulga a promoção de até 40% nas linhas de perfumaria feminina e de maquiagem.
Agora, toda a linha de perfumaria masculina e de cuidados pessoais com até 40% de desconto tem novos dois filmes, um de 15 e outro de 30 segundos. A campanha continua brincando com as cores e seus significados, seguindo o conceito “Não importa a cor do seu desejo, o segredo é sempre acreditar”, com uma visão bastante divertida.
No filme “Cores”, de 30 segundos, uma mulher está aproveitando a promoção de O Boticário, enquanto o seu marido observa os demais produtos. Ela pede para que ele pegue um hidratante na cor âmbar, que está ao lado de um item de outra cor, supondo que o companheiro não vá conseguir identificar o objeto. Para sua surpresa, ele realiza o pedido com total façanha.
Já no comercial “Vermelho”, de 15 segundos, uma consumidora está aproveitando a promoção acompanhada de seu filho pequeno. Ela afirma que adora a cor vermelha e que o tom traz boas vibrações para a sua vida. No mesmo momento, o garoto questiona a mãe: “Então, por que você reclama tanto do meu boletim?!”.