O Boticário distribui 2 milhões de produtos de maquiagem em ação #LoucaPorIntense
A linha Intense, do Boticário, quer descomplicar a maquiagem, seja divulgando tutoriais divertidos para ajudar a produzir um look, seja estimulando quem é louca por make a se aproximar da marca. Por isso, Intense acaba de lançar no digital uma ação de indicação em que serão distribuídos dois milhões de lápis de olho e batons da marca.
Para participar, as consumidoras precisam acessar o site da boticario.com.br/loucaporintense e responder um quiz com perguntas relacionadas à make: seja para o rolê imperdível, selfie infalível ou o look básico para impressionar no dia a dia. Inclusive a cantora Anitta, embaixadora da marca em 2018, convidou suas seguidoras nas redes sociais para participarem da ação, contando que tipo de #LoucaPorIntense elas mais se identificam.
As respostas são compartilháveis nas redes sociais com a hashtag oficial #LoucaporIntense, e depois são direcionadas a retirarem seu presente especial em uma das lojas físicas do Boticário, de forma gratuita. As participantes da promoção ainda podem comprar produtos Intense com até 20% de desconto quando forem na loja escolhida retirar o brinde.
Ficha técnica
Criação: Laura Larre Borges, Magali Moraes, Erico Ferreira, Alisson Laschuk, Julia Pereira;
Conteúdo: Carol Brum, Marjorie Silva, Danielle Menezes, Anelise Ennes, Bruna Zanatta;
Planejamento: Bernardo Guimarães;
Atendimento: Silas Stabile, Lara Taufe e Angela Menegat;
Produção: Melissa Bordin, Marisa Pereda, Ricardo Silva.